terça-feira, 11 de dezembro de 2007

9º Gala - Nobody Does It Better & PEDIDO DE CASAMENTO :D

13 comentários:

A Princesinha disse...

Foi sem duvida uma prestação brilhante da nossa Fabia, cm ela ja nos habituou!!=D
O Nuno pa semana a cantar Elvis vai arrasar tb!;) Ele é um lutador e vai cnseguir concerteza!:)
Mta força cardosooo!!!
Nst momento sao a familia mais forte e ekilibrada do FSS!Merecem ganhar e xpero k nao haja mais nenhuma injustiça, tipo a saida dos Antunes ou a mais flagrante ainda, k foi a saida dos Pereira!!!=S Kem devia tar na final eram voces duas!!!E voces tem k estar!=D Contem com todo o nosso apoio!:)
Parabens pelo noivado tb!eheh =)
Sao lindoooos**gostu mto de voces

Rute disse...

eu não gosto muito da musica mas a fábia conseguiu que eu passase a gostar. força cardoso

Anónimo disse...

queria dizer apenas que a fabia tem uma grande voz mas é pena a importancia que ela dá a intrigas e má linguas, só a fz perder fas cmo perdeu-m a mim...
fabia tens talento agora falta-te é a humildade que espero que aprendas com o tempo e com a experiencia !
preocupa-te apennas contigo,se o fizeres serás uma grande cantora e teras smpre imensos fas mas assim, so os perdes.

Anónimo disse...

Concordo e assino totalmente o comentário anterior!
Fábia para mim foste uma desilusão... És das mais velhas nos juniores e revelaste-te muito infantil com tantas intrigas, mesquinhices, combinações de nomeações...
Tenho pena mas também perderam o meu apoio....

Anónimo disse...

Fábia conheci-te hoje pessoalmente, primeiro vi-te numa grande actuação a cantar Aerosmith com o tema Cryng!

Confesso que me apeteceu chorar, tens uma voz fantástica!

depois de te ouvir tive o prazer de estar contigo, de te ouvir falar, de sorrir, de falr, és muito bonita por fora e também o és lá dentro!
confesso que realmente na T.V não te mostram assim, talvez para as audiências subirem e as votações serem renhidas e muitas, porque a T.V, vive disso e só quem é muito.... é que não se apercebeu que tudo vive de chamadas audiencias, e para isso tem que haver essa tal "intriga" que a t.v passa cá para fora!
Tenho pena que as pessoas, digo os que não te conhecem como eu te conheci e vi, com os meus olhos que humildade tens e muita e como te disse em Ramalde te peço que te lembres: NUNCA MUDES; FALEM O QUE FALAREM! Um beijo enorme pois sei que dentro ou fora do jogo, terás muito sucesso tal como a familia Pereira!
Mostraste isso hoje em palco, cantaste sem rede, e cantaste fabulasticamente! e não foi preciso programa nenhum!

A qualidade está em ti independentemente do programa!
Um beijo de Boa Sorte para o Nuno esta semana!
Gostei muito de te conhecer a ti e familia!
Sony

Anónimo disse...

Querida Fabia depois de ler atentamente todos os comentarios que te deixaram so posso tirar uma conclusao:aquilo que te disse no coment do hi5 esta a acontecer com a familia Cardoso...e como nos diarios so passam momentos de conversas que tiveram um principio agora todos te vem como uma intriguista quando na verdade eu sei que nao o es.E quem nao ve em ti humildade e cego pois eu vejo isso a 2000Km de distancia.
Um enorme beijo para ti e muita força

Anónimo disse...

Apesar de fã dos Pedreira já simpatizei com esta família, pois a ideia inicial k tive era k eram pessoas k viviam afastados das fofocas e intrigas. Como fã dos Pedreira não gostei do que ouvi,pois como concorrentes deviam abster-se de comentários. E agora a perseguição á Filipa...

Anónimo disse...

A mim também me desiludiste...
Ter uma boa voz não depende de cada um, nascemos com esse dom! Agora o caracter sim, construímos!
Eu já fiz muito teatro, apresentei diversos espectáculos, imensas apresentações em público e ainda hoje em dia custa-me mais "actuar em público" para 2 ou 3 pessoas que para milhares. Por isso compreendo totalmente a timidez de algumas pessoas, ainda por cima quando quem está do outro lado não está no espirito de ajudar! Não estou a defender ninguém até porque não conheço ninguém...mas revelaste-te mais infantil que as juniores mais novas que tu...
Não vão ter o meu apoio mas que tudo vos corra bem!

Anónimo disse...

FORÇA FABIA FORÇA NUNO!
VOZES DE BIURRO NÃO CHEGAM O CÉU!
UEM ESCREVE QUE AQUI ESTÁ ESCRITO É PORQUE NÃO TE CONHECE VERDADEIAMENTE!

FORÇAAAAAAAAAAAA!!
TENS MESMO MUITA GENTE A TOCER POR TI!
E SE FOREM NOMEADOS TB TERÃO!
E SE SAIREM JÁ MOSTRASTE O K VALES!
VISTE EM RAMALDE?
TODOS ADORAAM!
UM BJ ENORME E BOA ORTE PARA O NUNO!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Caros amigos e amigas

Ao longo do programa tenho gostado de todas as actuações desta familia.
Em relação ao que tem dito da Fábia parece injusto estarem a julgala quando a Filipa também tem alguma culpa na situação.
Para além do que já referi e para concluir penso que a familia cardoso é a mais equilibrada e por isso não merecia sair do programa como pode acontecer na próxima segunda feira.

P.S. o único motivo que leva os da fas da familia azevedo odiarem tanto a Fábia é medo e parvoíce porque dentro do palácio elas nem se dão assim tão mal.

Anónimo disse...

PARABENS NUNO FOSTE FANTASTICO!

Admirei a humildade e grandiosidade da família Pedreira ao admitirem perante o Tozé Brito que existem DUPLAS com muito mais talento do que eles, penso que de certa forma ajudaram que o povo votasse com justiça!
VIVA CARDOSO E VASCONCELOS!

MAS AMANHA PEDREIRA MERECEM UM VOTO NOSSO!!

Anónimo disse...

Olá. Gosto muito da vossa participação. Aliás sou fã do programa. Porém, apesar de achar o pedido de casamento lindo, considero que aquele programa não era o ideal para ser feito este tipo de declarações. Mais, ainda, penso que tornou a vossa prestação um pouco à moda do "reality show" e agora muitas pessoas, pensarão, com razão que pode ter sido um golpe de markting para chegarem à final. Talento não vos falta mesmo... mas, não me parece que seja positivo marcar a vossa passagem pelo programa com um pedido de casamento ao invés de se deixarem recordar apenas pelo talento inegável que possuem! Força!

Família Cardoso