domingo, 11 de maio de 2008

Família Cardoso considerada o Duo Maravilha de Matosinhos



A apresentação das 7 Maravilhas de Matosinhos que decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Matosinhos no dia 2 de Maio, não poderia ter corrido melhor...
O Salão estava recheado de espectadores atentos e os alunos da Escola João Gonçalves Zarco deram o seu melhor para que tudo corre-se às mil maravilhas!
E assim foi... Tudo correu pelo melhor e a Família Cardoso presenteou-nos mais uma vez com os seus excelentes aparelhos vocais, com a sua simpatia e grande presença que já nos habituaram!
No dia 9 de Maio de 2008, o jornal de Matosinhos deu destaque à grande gala das sete Maravilhas de Matosinhos e também a Fábia e Nuno Cardoso. Estes receberam a "alcunha" de O Duo Maravilha de Matosinhos!
Fábia e Nuno Cardoso não param de "sumar pontos" e terão concerteza um grande futuro na musica.

1 comentário:

Filipa Sousa disse...

Claro que terão, não é de esperar outra coisa, porque para além da voz, têm o que considero fundamental para o sucesso, simpatia, humildade e grandes vozes. Por isso fiz questão de falar sobre vocês no meu blog, porque para além de serem meus amigos, são um casal 5*, que tem lutado e atingido objectivos por merito proprio.
Parabéns pelo dia de ontem, desejo-vos todas as felicidades assim como muito sucesso.

Bj grande para os dois.

Família Cardoso