segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Família Cardoso 4ever*


A Sic tornou-se o nosso canal! Sabíamos de cor as horas a que passava o diário, sempre a mudarem e cada vez mais curtos, mas ainda assim uns cinco minutos preciosos, que na maior parte dos dias nos dava assunto para o resto da noite e para o dia seguinte. Havia sempre uma polémica para discutir, inesquecível.
Mesmo quando o sono queria que cedêssemos, nunca levava a melhor, porque ver o Nuno, ou a Fábia, consoante as semanas, ou ainda melhor, vê-los aos dois, fazíamos acreditar cada vez mais que podiam vencer e que o mereciam mais que qualquer outra família.

Hoje resolvemos escrever este texto porque achamos que ninguém mais do que vocês o merece. Para além de sermos fãs da Família Cardoso, tornámo-nos amigos uns dos outros, na defesa desta causa comum.

Ao longo dos últimos 6 meses passámos as noites de domingo na vossa companhia, acompanhando esta grande aventura – alguns de nós em casa, outros ao vivo nas galas. Para os que vinham de longe, a viagem era uma constante emoção. Os laços criados com a Família Pereira foram grandes, e a eles queremos agradecer todo o apoio e dedicação. Obrigado por gritarem Cardoso com toda a força!
Fomos solidários com as vossas tristezas e angústias, aplaudimos e celebrámos as vossas vitórias e emocionámo-nos com o vosso amor!
Desde o primeiro casting até à gala final, vimos como com garra e tenacidade, trabalho e dedicação, foram ultrapassando todas as provas e aperfeiçoando o vosso desempenho. Mostraram ao júri e ao público o que verdadeiramente valem, cumpriram na perfeição todas as tarefas que vos foram impostas, mesmo as mais difíceis.
O Nuno teve uma evolução fantástica e mesmo quando lhe foi pedido que cantasse numa língua que não é a sua, nunca pôs em causa a sua família. Já a Fábia tem um talento e um brilho, um saber estar em palco e uma capacidade de interpretação que, em conjunto com a sua belíssima voz, fazem dela uma já muito grande artista.
No final, e sem qualquer margem para dúvidas, só podemos dizer: para nós, vocês são os verdadeiros vencedores!
Com a honestidade e a frontalidade que vos são características, com a capacidade de trabalho que demonstraram ter, com o talento que nos mostraram, sem dúvida, terão um grande futuro à vossa frente.
Nós, os vossos apoiantes, estaremos sempre aqui para partilhar convosco uma carreira brilhante e ajudar na sua concretização.
O verdadeiro espírito do programa encontra-se em famílias como a Cardoso.
VIVA A FAMÍLIA CARDOSO!

13 comentários:

Anónimo disse...

Nao posso deixar de comentar pois tal como estes amigos eu tambem vivi esta aventura desde o principio...tive alegrias...ri e chorei com a familia Cardoso e comecei o ano de 2008 a chorar por nao terem ganho este programa...apesar de que para mim eles sao e serao sempre os vencedores so nao levaram os 50000euros.So pude votar na grande final e posso dizer que fiz o que estava ao meu alcance pois investi nesta familia alguns euros e nao me arrependo pois pelo menos tentamos.
Um enorme beijo e o desejo de um bom ano para a familia Cardoso e para todos aqqueles que os apoiam incondicionalmente

Anónimo disse...

Disseram tudo!
Nunca consegui expressar-me bem, mas sim, aqui consegui ver uma reflexão dos meus sentimentos. E sim, a Familia Cardoso, será sempre a Familia vencedora, por toda a dedicação, empenho, e talento!
Também estarei sempre aqui a ajudar nesta causa, pois desde o inicio do programa ficava acordada ate tarde para ver o Familia Superstar, mesmo que isso me custasse umas horinhas de sono (para quem acorda as 7h00 é muito! :P). Sempre pronta a rir com o Nuno e a chorar (de felicidade) com a nossa Fabia..

Muitos Parabéns por tudo Familia Cardoso :'D

Anónimo disse...

É claro k tudo o k penso está reflectido da melhor maneira no texto... cada promenor, cada pensamento, cada palavra... A verdade é k este programa ligou muitas pessoas... meros desconhecidos, juntos por uma causa... a causa Cardoso, o casal que encantou muitos de nós com o seu talento e com a sua sintonia. Fascinava-me cada vez que os via, emociono-me a ouvir a Fábia ou o Nuno e durante muito tempo irei recordá-los com uma certa saudade... Saudade deles, saudade do programa que nos fez ligar a eles... Espero k esta saudade desapareça ao longo dos tempos quando um dia poder ver que eles não se limitaram a chegar á final de um concurso... Espero k isto tenha apenas sido o inicio do resto de uma excelente carreira.

Anónimo disse...

Oláaaa

Adorei o texto...adorei as vossas palavras em relação a esta familia que nos é tao querida e tao fantástica, como ja tinha dito anteriormente para mim a familia Cardoso como a Pereira sao os grandes vencedores deste concurso, ri, chorei, emocionei-me com estas familias que estao no meu coração, nunca nos meus 21 anos tinha votado pa 1 programa de TV e nunca 1 programa de TV me tinha feito colar ao sofá....foi bom quando os conheci ao vivo foi bom ve-los e ouvi-los ao vivo,sao pessoas fantásticas, unicas,frontais,humildes e que lutaram por 1 sonho....FAMILIA CARDOSO SEMPRE NO MEU CORAÇÃO....ADORO-VOS =)

Anónimo disse...

O texto fico mesmo perfeito acho que td aquilo q esta la expressa o sentimento que vivemos durante td o trajecto deles!
Eles sao simplesmente e sem qualquer novidades o verdadeiros vencedores para nos!
bjs

Blogue Oficial de Apoio ao Fernando e Catarina Pereira disse...

Muito obrigado apoiantes da família Cardoso por sempre nos apoiarem e fazerem com que durante os Pereira estiveram a concorrer se juntarem a nós a aplaudi-los, assim como nós, e mesmo depois do programa ter acabado para nós com a saída dos Pereira continuamos a ir até Oeiras para ir apoiar os Pereira mas também com a missão de apoiar o Nuno e a Fábia. Foi muito bom ter conhecido tanta gente boa durante o programa - neste chat, nestas galas e nas viagens para Oeiras. Foi um período muito bom para nós onde crescemos como seres humanos e aprendemos a lidar melhor com as injustiças que tantas vezes acontecem - são o pão nosso de cada dia - e aquilo que se leva delas é a forma como sabemos lidar e virar a situação. Muito obrigado a todos pelo apoio à Catarina e ao Fernando. Já não era a famíla Cardoso e Pereira mas unimo-nos e formamos uma só! Amigos dentro do palácio fizeram com que ficassemos amigos cá fora. Graças a vocês e a todos os Portugueses apenas por menos de 100 votos a família Pereira não avançou no programa. Gracas a vocês, hoje chovem novas aventuras para os nossos Pereira e esperamos mais! Gracas a vocês eles recebem todo o carinho e reconhecimento que merecem e nós ficamos orgulhosos com o tiunfo deles. Obrigado é pouco com aquilo que todos merecem pelo carinho que dão à Catarina e ao Fernando e mesmo a nós, têm sido impecáveis!

Abraço enorme a todos pelo apoio dado!

João e Franciso

Anónimo disse...

Passei por cá e não podia passar sem deixar a minha opinião... Acompanhei toda esta aventura da "Família Superstar" desde o início com muito entusiasmo, porque tenho uma ligação muito forte com a música... E digam o que disserem a Família Cardoso... era a justa vencedora e para mim foram eles que o foram realmente... Foi com eles que me emocionei, que ri, que chorei, e é essa magia que a música proporciona, despertar em nós os mais diversos sentimentos... e neste programa foram vocês que estiveram lá... Não desistam nunca do sonho que vos toma e preservem esse lindo amor que vos une... Muito sucesso para os dois e a maior felicidade do mundo...
Patrícia Pinheiro*

Joana disse...

Boas!! tenho pena de so descobrir o vosso blog agora....sou uma super fã da familia cardoso e tal como todos voces ri e passei momentos maravilhosos a vê-los no programa, assim como gastei mts euros spr k necessario....nao ganharam mas sao e serao sempre a grande familia superstar!!! espero que tenham um futuro musical para poder continuar a acompanha-los!!

Anónimo disse...

O verdadeiro espírito do programa encontra-se em famílias como a Cardoso. Famílias talentosas, com um enorme gosto pela música e com vozes excepcionais.

Esta família foi sem dúvida uma das melhores e mais equilibradas, mereceu estar na final e BRILHOU!!!

Parabéns Família Cardoso!!!

=D

LF*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Amigos, ficamos emocionados ao saber que conseguimos chegar a todos vós e marcar de forma positiva os vossos corações durante estes 6 meses. 6 meses esses que jamais esqueceremos em toda a nossa vida!!!
Para quem gosta de nós... não fiquem tristes porque brevemente terão noticias nossas e vamos sempre contar com o vosso apoio e carinho durante os novos caminhos que aí veem...
Faziamos muito gosto de vos encontrar a todos para retribuir tudo o que têm feito por nós!
Se quiserem marcar algo, lá estaremos com todo o gosto e gratidão.
Bjinhos e abraços para todos... Nuno e Fábia Cardoso

Rute disse...

fizeram chorar. também estava a ouvir a fábia a cantar enquanto lia isto. confesso que os cardoso só se tornaram na minha familia favorita apartir da terceira gala mas o meu carinho e admiração por eles nunca se desvaneceu apesar de tudo e sempre continuaram a ter todo o meu apoio e sei que um dia vou ouvir falar muito de vocês os dois. parabens por serem assim e por me terem feito sorrir e dar muitas gargalhadas em muitos momentos

OBRIGADA FÁBIA E NUNO

theresa costa disse...

nao posso deixar aqui de dizer que mesmo morando tao longe nunca deixei de assistir a esta grande aventura de uma familia muito especial como a cardoso....todos os domingos eu estava la em frente a tv para asistir a um grande espectaculo que esta familia nos proposionava com todo o seu esforco provaram sempre que mereciam estar ali e a cada semana que passava estavam melhores ,sempre afinados uma presenca enorme em palco enfim todo para nos termos a esperanca de eles conquistarem o podio.mas a grande noite chegou e uma grande injustica aconteceu....mesmo escrevendo esta palavras de lembranca choro com uma crianca ,choro de tristeza mas com o passar do tempo tenho a certeza que mais uma vez este magnifico casal vai alcancar os seus sonhos e por isso muitos parabens.entrem em contacto para alguma coisa que possam precisar estou a vossa espera com muito sucesso um grande beijo desta fan n.1

Família Cardoso