quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Parabens Familia Azevedo !!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

MT MERECIDO...
PARABÉNS SUSANA E FILIPA AZEVEDO!!




BJ..

ANOKAS

Anónimo disse...

Não fosse a falta de humildade e as intrigas levantadas, e esta família até podia ter sido vencedora, a Fábia canta bem e o nuno também é razoável.

Anónimo disse...

Escolheram a familia Azevedo para ganhar o programa agora eu kero ver se também vao comprar o cd ki a Filipa vai gravar com a esganiçada da mae isso,isso é ki eu kero ver se gostam tanto assim das Azevedo estou aki para ver o sucesso ki akele CD vai ter LOLOL...l.o mal de muita gente é ki so vém a Filipa à frente agora levem também ca vozinha linda ki a mae dela tem...

Hasta...

Cardoso Sempre no Coração...=)

Anónimo disse...

Muito injusto! tou de acordo com o Nuno na entervista, ao dizer que a familia azevedo nao deviam ter chegado a final! a Filipa tem uma voz bonita, embora axo q as vezes arma-se em meter agudos onde nao é preciso. Gosto muito de humildade, e em relaçao as intrigas, foram feitas de voz alta, para o publico ouvir e axo q todas essas 'intrigas' tiveram razao de existir. Mais vale falar directamente no programa, que parecer 'timida, boazinha' e no fundo nao ser nada disso.

Familia Cardoso e Pereira, sem duvida os melhores! Obrigado por existirem :)

**********

Anónimo disse...

A vitória foi justissima!!

A Susana canta bem.
A Filipa é espectacular, e canta cm ninguem! =D

O CD vai ter mt sucesso, ja podem ver nas sondagens de sites em q 1255 pessoas ja votaram em sim! fora qem ñ vem aos sites e apoia esta familia!!

Gostei do vosso fairplay ao desejar os PARABENS às Azevedo. Obrigado.

Boa sorte para a Fábia na música!

Anónimo disse...

EM BREVE VAMOS VER A ESGACINADA DA SUSANA NAS BANCAS A FILHA CANTA BEM A MÃE NÃO ! E FOI INJUSTO !
QUEM DEVIA TER GANHO ERA A FAMILIA CARDOSO E MAIS NADA !

Anónimo disse...

Gostei do fair play..mas enfim..alguns comentários aki era desnecesários..pk simplesmente não há melhor a filipa..i dps o programa ja acabou ganhou kem devia ter ganho i ponto final..
i so mais uma coisa..falam na injustiça...era mais justo ganharem os cardoso..DUAS FRAUDES K SEM FAMILIA SAO...AINDA TOU PA VER D ONDE VEM O CARDOSO..

Anónimo disse...

Pois é...

Agora po final do programa e depois do programa ter acabado é ki se lembram ki os Cardoso n sao familia etccc...etcc...etc...se o Familia Superstar permitiu isso acontecer n é agr com esses comentarios estupidos ki algo vai mudar....

Anónimo disse...

Fairplay... ? cambada de cinicos... !

A família cardoso é um caso típico de maus perdedores...

A família azevedo ganhou pq assim o público o deliberou...

Se qisessem mesmo qe os cardoso ganhassem ... votassem ! agora nada a fazer !...

A verdade é qe na azevedo sempre se vai ouvir falar na filipa no futuro de certeza... e na cardoso ?

O nuno com aqelas piscadelas pá câmara?
Ou a fábia a cantar o pisca pisca...?

Por Favor, crescam e aceitem a derrota !

Anónimo disse...

Sim, cambada de cínicos aqui... dá pra ver plos comentarios

Anónimo disse...

epa as pessoas votaram em quem gostaram, é mto dificil aceitarem isso??Ou todos temos de ter a mesma opniao e gostar das mesmas coisas?? Acho que foi uma vitoria merecida embora preferisse que nao tivessem ganho..
Das actuaçoes dos cardoso gostei do porto sentido do Nuno e Dança na corda bamba da Fabia. Mas sinceramente, foram so essas, tirando o facto de para o final um deles começar a ter atitudes que desiludiram mtas pessoas(e k n lhe chamaria d frontalidade....) e isso parecendo que nao conta na escolha por quem apoiamos! Mas mm assim, nao acho que sejam masss pessoasss lol longe disso!E por isso boa sorte e td d bom para eles!

Anónimo disse...

mt injuxto n haja duvidas!
os CARDOSO eram e sao sem duvida a melhor e mais equilibrada familia!
CARDOSO PA SMP!
bjz*

Anónimo disse...

PALHAÇOS NAO TEM A NOCAO, A PIPA É MESMO TIMIDA E A SUSANA É UMA QUERIDA... QUEREM SER HUMILDES, OLHEM PA ESTAS DUAS E APRENDAM ALGO...

Família Cardoso